domingo, 9 de setembro de 2012

Walter desabafa: 'Desportiva escapou da derrota com ajuda da arbitragem'


Mesmo mantendo o Serra na liderança do Grupo B da Copa Espírito 2012, o empate por 1 a 1com a Desportiva, nesse sábado, não foi visto com bons olhos por alguns jogadores do Tricolor. Um dos destaques da partida com importantes defesas, o goleiro cobra-coral, Walter, ficou muito insatisfeito com o trio de arbitragem que comandou o jogo realizado no Estádio Robertão. Colocando o time grená como o ‘vencedor’, Walter afirma que dois erros dos árbitros influenciaram diretamente do resultado a favor dos visitantes.


Walter, goleiro do Serra 
(foto: Reprodução/TV Capixaba)

Para mim, a Desportiva pode se considerar a grande vencedora do jogo por ter conseguido sair com um empate. Colocamos muita pressão no segundo tempo, perdemos vários gols e eles escaparam da derrota. Além disso, essa arbitragem de hoje foi brincadeira, os caras foram beneficiados duas vezes. O jogador (Carlos Vitor) que fez o gol deles estava impedido e, no final, anularam um gol legal da gente. Fora de campo, destaco a torcida do Serra. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas foi bom ver o estádio cheio e saber que eles estão com a gente - analisou Walter.

Gol sobre ex-clube 'reanima' Magalhães

Enquanto Walter lamentava o empate e fazia reclamações sobre a arbitragem, outro jogador do Serra festejava o resultado ao final da partida. Herói do empate com um gol aos 29 minutos do segundo tempo, o atacante Magalhães voltou a balançar as redes depois de um bom tempo. Por ironia, Magalhães reencontrou o gol logo contra a Desportiva, time que ele defendeu na Série B do Campeonato Capixaba e pelo qual não marcou nenhuma vez.


- Joguei alguns meses na Desportiva e, infelizmente, saí de lá sem conseguir marcar nenhum gol. Então, esse de hoje (sábado) teve um gosto especial para mim. Como o Juca saiu machucado, não sei se ele terá condições de jogar no próximo sábado, tomara que tenha, mas se ele não puder, vou me esforçar muito durante a semana para que eu entre como titular. Disse.

Próxima rodada

Na próxima rodada da Copa Espírito Santo, a sétima da competição, o Serra recebe o Real Noroeste, novamente no Estádio do Robertão, a partir das 15h do sábado que vem, dia 15.

Fonte: Globoesporte.com




2 comentários:


  1. chora serrote, ão ão ão, segunda divisão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fregues sempre tem razão Thiago! agora é meio cômico os grenás (frequentadores assíduos da segundinha) vim falar de segunda divisão com nós, que caímos uma única vez..

      Abraço

      Excluir