quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Para se manter na liderança, Serra quer evitar os tropeços


Gil Baiano no jogo contra o Tupy
(foto: Adriano Barbosa)

Garantido na liderança do Grupo B por pelo menos até a próxima rodada, o Serra não quer deixar a mordomia de liderar de lado. Porém, no último jogo, dentro de casa contra o Real Noroeste, o cobra-coral não apresentou um futebol condizente com sua posição na tabela. Muitos passes errados e finalizações sem eficácia fizeram com que o placar no Robertão ficasse mesmo no zero a zero.

“Não aproveitamos as oportunidades criadas. Isso acabou nos prejudicando. Hoje (terça-feira) treinamos na praia a parte física e estamos trabalhando bastante a marcação e as finalizações. É preciso ter paciêcia também quando estivermos cara a cara com o gol”, ressaltou o volante Gil Baiano.

Os dois próximos confrontos do tricolor serrano serão fora de casa. O primeiro, contra o lanterna Vitória, já preocupa o elenco, pois apesar de o alvianil estar na última posição do Grupo B, um resultado positivo em cima do Serra já coloca a equipe da capital colada no time do técnico Zinho.

“A competição está muito nivelada. E por isso temos que agir com todo cuidado. Se formos derrotados pelo Vitória, eles vão encostar na gente, e vamos ficar a apenas um ponto na frente deles. Além ainda de eles terem feito um jogo muito pegado contra nosso time no primeiro turno”, comentou Gil Baiano. Na ocasião, o Serra venceu o alvianil por 2 a 1
.


Fonte: Gazetaesportes.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário