terça-feira, 11 de setembro de 2012

Magalhães espera que gol lhe renda uma vaga no time do Serra


Ele entrou no finalzinho do primeiro tempo, perdeu algumas chances, fez um gol mal anulado pelo árbitro, mas acabou marcando o gol de empate em 1 a 1 do Serra com a Desportiva, sábado passado, que manteve tricolor serrano na liderança do Grupo B da Copa Espírito Santo.

Magalhães festeja seu gol contra a Desportiva
(foto: Chico Guedes)

Agora, o atacante Magalhães espera que sua atuação possa lhe garanta a vaga de titular na equipe. “Legal marcar o gol de empate num jogo tão difícil. Agora é continuar trabalhando para tentar ser titular no Serra”, disse Magalhães. Mas se não for dessa vez, afirma que continuará torcendo pelo sucesso do grupo.

“O Serra montou um time muito bom, de qualidade e com jogadores experientes e conceituados no futebol capixaba. Um grupo que pode levar o clube ao título da competição”.

Bahiano, Magalhães está no futebol capixaba desde 2010. Jogou pelo Rio Bananal, Serra e Desportiva. E agora retornou ao tricolor serrano para tentar ajudar o clube a ser campeão. “Além de um grupo de qualidade, o fato de voltarmos a jogar no Estádio Robertão também será importante nessa caminhada. Antes, a torcida não ia prestigiar pois ficava longe. Agora, em casa, os torcedores voltarão a nos prestigiar em massa como sempre fizeram”, disse Magalhães.

Fonte: Gazetaesportes.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário