sábado, 8 de setembro de 2012

Com expectativa de casa cheia, Serra recebe a Desportiva no Robertão





Dia de festa para o Serra, que volta a jogar em seu estádio. E com o Robertão liberado, o tricolor receberá logo uma partida que vale a liderança do Grupo B da Copa Espírito Santo. E o adversário desta tarde, às 15 horas, é a Desportiva.

O Serra tem nove pontos ganhos, empatado com o São Mateus, que ontem venceu o Tupy por 2 a 1, em Vila Velha. O time mateense tem um jogo a mais e hoje está à frente do tricolor serrano por ter uma vitória a mais.

Ou seja, um empate basta para o Serra voltar à liderança do Grupo B. Mas, se vencer, abrirá três pontos de vantagem sobre o São Mateus.

Terceira colocada, a Desportiva soma sete pontos e se sair vitoriosa do Robertão chega aos dez pontos e assume a ponta.

Para Zinho, técnico do Serra, o time precisa brindar a torcida com uma vitória e a liderança folgada. “No Robertão temos de vencer. Estaremos jogando em casa, diante da nossa torcida que sempre comparece em grande número para nos prestigiar”.

Já a Desportiva sabe que é dia de festa para o adversário. Mas não está com nenhum interesse de ser coadjuvante. “Enfrentar o Serra é sempre muito difícil. Montaram um bom time, com jogadores experientes no futebol capixaba”, disse o treinador do clube grená Mauro Soares.

Mas apesar de rasgar elogios ao adversário e reconhecer que o sábado é de festa, Mauro Soares quer os três pontos e a liderança do grupo. “Estamos muitos confiantes. Nosso time está ofensivo e não iremos mudar nossa forma de jogar mesmo sendo no Robertão. Se isso irá estragar a festa deles, o que podemos fazer?”, disse Mauro Soares.





Serra x Desportiva
Copa ES 2012
Estádio Robertão, Serra-Sede, às 15 horas
Walter, Douglas, Wagner, Jaílson e Ratinho; Junior, Gil Baiano, Célio e Ronicley; Robinho e Juca
Felipe, Sorriso, David, Ayrton e Tony; Carlos Alberto, Gilmar, Carlos Vitor e Léo Oliveira; Flavio Santos e Paraíba
Técnico: Zinho
Técnico: Mauro Soares
Árbitro: Marco André Gomes (CBF)


Tabela de Classificação - Grupo B
PosTime
PGJVEDGPGCSG
1   Serra
95230642
2   Desportiva
75212871
3   São Mateus
6520368-2
4   Tupy
65131541
5   Real Noroeste
6513146-2
6   Vitória
5512277-0





Nenhum comentário:

Postar um comentário