terça-feira, 28 de agosto de 2012

Zinho nega acerto com o Serra, mas confirma proposta



No início da tarde desta terça-feira o diretor de futebol do Serra, Dedé Napoleão, por telefone, anunciou a contratação do novo técnico para a Copa Espírito Santo: Zinho. Ele chegaria para o lugar de Ângelo Passos, que deixou o time após não entrar em um acordo com a diretoria Tricolor.

O problema é que o técnico está empregado, no Vilavelhense, e ao contrário do Serra, não confirmou o acerto. "Eu estou no Vila. Recebi uma boa proposta do Serra, o que é verdade, mas ainda não conversei com o pessoal do Vila e com minha família. Depende de muita coisa ainda para eu ir para o Serra", disse Zinho, ao Gazeta Esportes, no início da noite.

O treinador, ainda, se mostrou bastante chateado com a situação, corriqueira no futebol capixaba. "A informação não era para ter sido divulgada. Conversei com eles, sim, mas não estava nada certo. Vou voltar a ter um papo com o Joelson (dirtor de futebol do Serra) e com o Miguel (Trés, presidente do Vila), para depois decidir. Mas sou técnico do Vilavelhense", frisou.

O presidente do Vilavelhense foi procurado pelo equipe do Gazeta Esportes logo após o anúncio do Serra, já havia dito que não sabia de qualquer negociação e que Zinho era, ao contrário do que Dedé Napoleão havia afirmado, técnico do time canela-verde, inclusive comandando coletivo nesta terça-feira, no 38º BI, no Exército, em Vila Velha, confirmou ao Gazeta Esportes que Zinho continuará no clube.

Mas o treinador disse que ainda vai se reunir com a diretoria do Serra. E nesta quarta-feira, assim como em outras negociações recentes do futebol capixaba, como o caso de Emílio e Wálter, confirmados no Rio Branco, e depois no Serra, e Hércules e Tony, dentro e fora da Desportiva em menos de um mês, tudo pode acontecer.


Fonte: Gazetaesportes.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário