terça-feira, 21 de agosto de 2012

Serra pega o Vitória nessa quarta em busca da liderança





O Serra enfrenta na tarde desta quarta-feira o Vitória no estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica, partida valida pela terceira rodada da Copa Espirito Santo 2012.

O jogo que seria realizado no último sábado (18), foi cancelado por decisão da Polícia Militar, devido a comissão responsável por vistoriar o estádio não aprovar as mudanças promovidas pelos dirigentes serranos.

O Serra vai a campo diante do Alvianil com: Walter, Douglas, Vagner, Jailson e Ratinho; Gil Baiano, Júnior, Dênis e Ronicley; Juca (Magalhães) e Robinho. 


Eng. Araripe, onde o Serra mandará o jogo contra  Vitória nesta quarta-feira

Como a classificação está muito embolada, o Serra está entre o "céu" e o "inferno". Se vencer, o Tricolor assumirá a liderança isolada, com cinco pontos. Se perder, permanecerá na lanterna, com apenas dois pontos, em três rodadas. O Vitória é o atual líder do grupo B, com quatro pontos ganhos, superando no saldo o Tupy e a Desportiva. 

Para o meia Ronicley, o Serra vai enfrentar um dos melhores times do campeonato. "O Vitória tem uma excelente equipe, uma das melhores da competição, mas nosso time está certinho, vem treinando forte e será um jogo bom, já que dos dois lados temos excelentes jogadores".







Serra X Vitória
Copa ES 2012
Estádio Engenheiro Araripe, às 15 horas
 Walter, Douglas, Vagner, Jailson e Ratinho; Gil Baiano, Junior, Dênis e Ronicley; Juca (Magalhães) e Robinho
Reinaldo, Ronis, Cristiano, Diogo e Hélder; Caio Camelo, Zanine, Fuskinha e Ramires; Flavio e  Bruno Augusto  
Técnico: Ângelo Santos
Técnico: Marcos Nunes
Árbitro: Anderson Bassotto (FES)


Tabela de Classificação - Grupo B
PosTime
PGJVEDGPGCSG
1   Vitória042110523
2   Tupy043111431
3   Desportiva043111550
4   São Mateus
3310237-4
5   Real Noroeste


33030330
6   Serra
22020220




2 comentários:

  1. O Serra montou um time bom (pelo menos no papel) ganhar essa copa Espirito Santo é OBRIGAÇÃO! como tambem é voltar a elite o ano que vem

    ResponderExcluir