quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Serra decide não alugar o Robertão e deixa a equipe do Cabritos 'na mão'


A 11 dias do jogo diante do São Paulo Spartans, pelo Campeonato Brasileiro de futebol americano, o time dos Cabritos está sem 'casa' receber a partida. Nesta quarta-feira, a diretoria do representante do Espírito Santo recebeu a notícia de que não poderia mais mandar os seus próximos jogos no Estádio Robertão, em Serra Sede.

Time de Futebol Americano Cabritos

O motivo, segundo o supervisor de futebol do Serra, Dedé Napoleão, seria por conta do uso do estádio para jogos da Copa Espírito Santo 2012. O primeiro contra a Desportiva Ferroviária, marcado para o mesmo dia do duelo contra o Spartans, dia 8 de setembro, e o segundo contra o Real Noroeste, na mesma data do confronto contra o Minas Locomotiva, dia no 15 de setembro.

- Pelo que foi passado para mim, o presidente Pimentel entendeu que era melhor não alugar mais o estádio por causa de dois motivos. Além do gramado ter sido muito prejudicado na primeira vez que foi usado para Futebol Americano, o dia da partida deles está marcada para o dia 08 de setembro, mesma data que o nosso jogo contra a Desportiva Ferroviária - esclarece.

Diante da negativa do Serra, a diretoria do Cabritos corre contra o tempo para buscar uma nova alternativa para sediar os seus jogos seguintes na competição. De acordo com a presidente do time, Vivian Pontes, alguns ingressos já haviam sido vencido e agora

- Surgiram várias ideias de campo, mas eles têm que preencher os requisitos da Associação de Futebol Americano do Brasil. Apesar de estar bem em cima, eu não sei se os campos estarão livres. Amanhã (quinta-feira) eu vou ver com a Associação dos Moradores de Laranjeiras para tentar alugar o campo deles - afirma.

Integrante da Conferência Central, o Cabritos FA ocupa a terceira colocação na Divisão Leste com uma vitória e uma derrota. O invicto Fluminense Imperadores é o líder da divisão com duas vitórias conquistadas em dois jogos.

Fonte: Globoesporte.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário