terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A 18 dias da estreia, Serra faz avaliações para fechar seu elenco


A pouco mais de duas semanas do início do Campeonato Capixaba, o Serra ainda está em fase de avaliações para fechar seu elenco.


O Tricolor Serrano iniciou os treinamentos com aproximadamente 25 jogadores, entre eles alguns da base e outros que foram observados em um campeonato amador. Mesmo admitindo as dificuldades, o supervisor de futebol do clube Dedé, juntamente com o técnico Paulo Ferreira, espera definir o elenco para o Estadual até quinta-feira.


- Complicado ainda está (para montar o grupo), mas estamos definindo o elenco. Já tem um grupo de jogadores treinando, mas ainda passando por avaliações. Temos lá, por exemplo, o Jonatan, que estava no Real Noroeste, o Moisés, que esteve no Serra em 2009, e o Zaqueu. Tem também gente da base, que jogou a Copinha - explicou o supervisor Dedé.


Magalhães


Porém, em meio aos testes, pelo menos dois jogadores já estão confirmados no grupo para o Capixabão. O atacante Magalhães, artilheiro da equipe na última Copa Espírito Santo, e o lateral Vinícius chegam da Bahia nesta quarta e iniciam os treinamentos no Robertão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário