sábado, 17 de setembro de 2011

Tricolor serrano sai na frente, mas vê o zagueiro Ávalos virar para o time canela-verde







                   
SERRA 1x2 VILAVELHENSE


Serra: Marcão; Kayo (Ponei), Claudião, Ivo e Matheus (Gibi);Maurício, Tupã, Leandro e Gil; Magalhães e Paulo Roberto (Oliveira).


Vilavelhense: Juninho; Jeferson (Rafinha), Jonathan (Leandro), Marco Antônio e Yuri; Ávalos, Emerson Goiano, Richard (Amaral) e Jorginho; Caio e Renaldo.


Gols: Magalhães, aos 40 minutos do 1º tempo; Ávalos, aos três, e aos sete minutos do 2º tempo


Estádio: Robertão, Serra-Sede
Árbitro: Darlan dos Santos (ES)


Público: Cerca de 300 pagantes


Nem o Robertão salvou o Serra. Jogando em casa depois de três anos sem 'chão', o tricolor viu um zagueiro roubar a cena e colocar o Vilavelhense no G-2 do Grupo A da Copa Espírito Santo. Com dois gols de Ávalos, no segundo tempo, o Vila bateu o Cobra-Coral por 2 a 1 e ultrapassou o Rio Branco na classificação. Capa-preta e canelas-verdes têm seis pontos, mas o Vila leva a vantagem no número de vitórias (2 a 1).


Na próxima rodada o tricolor serrano folga, e volta a jogar no dia 1º de outubro, contra a Desportiva, no Estádio Robertão, às 15 horas. Já o Vilavelhense pega a Desportiva, no Estádio Engenheiro Araripe, no domingo, dia 25, às 10 horas.


Um gol valeu, o outro não


O jogo começou movimentado no Estádio Robertão. Apesar do retorno do Cobra-Coral ao alçapão, pouco mais de 300 torcedores compareceram. E viram, logo aos 12 minutos, Darlan dos Santos invalidar um gol do Vilavelhense. O time canela-verde avançou ao ataque com Jeferson. O lateral-direito cruzou e Caio subiu de cabeça marcando, mas o auxiliar Ramires Cândido marcou impedimento.


O Serra não se abateu, e com o apoio da torcida, partiu para cima. No fim do primeiro tempo, aos 40 minutos, o tricolor foi premiado. O meia Leandro lançou Magalhães. O atacante dominou na esquerda, invadiu a área e bateu, vencendo o goleiro Juninho: 1 a 0.


Ávalos artilheiro


Se dominou a primeira etapa, o Serra viu o Vilavelhense partir para cima na segunda etapa. E foi com o zagueiro Ávalos que o time canela-verde fez o vira-vira em cima do Cobra-Coral. Logo aos três minutos, após cobrança de falta de Jorginho, o zagueiro pegou o rebote e empatou a partida, colocando fogo no Estádio Robertão.


O gol da virada veio quatro minutos depois. Jeferson cruzou na área e Ávalos subiu mais alto que todo mundo para testar no gol de Marcão, que pulou mas não conseguiu evitar o gol.



Nenhum comentário:

Postar um comentário